segunda-feira, 18 de junho de 2012

EU ESCOLHI ESPERAR



Dias atrás, estivemos conversando sobre o tempo que esperamos, e também sobre as expectativas que temos com relação a tudo o que diz respeito ao casamento e a vida a dois.


É claro que cada um de nós vive conflitos. É normal. É até mais do que normal, é real.

Mas será mesmo que vai ser bom? Quem disse que vai “dar liga”? Mas e se eu não gostar tanto assim? Mas e se ele (a) não me entender, não entender meu tempo? Mas e se... Mas isso ou aquilo...

Não há como ter um relacionamento com Deus se não tivermos fé Nele. E a fé é certeza. Onde há dúvidas não há fé. É simples assim. A fé não é um sentimento, mas é uma atitude. Com a renovação da nossa mente (pela Palavra de Deus), cada vez mais duvidaremos menos de tudo o que envolve o Senhor e Seu Poder Infinito.

A espera pode ser longa, mas quando há fé, somos renovados a cada manhã, pelo Senhor.

Se você escolher fazer a vontade de Deus, e buscar primeiramente agradá-Lo, Ele vai te surpreender. Não te dará o "mais ou menos", e sim o perfeito que vem Dele.

Vamos analisar uma situação simples, mas que poderá expressar um pouco do que queremos transmitir:
Imagine-se com um filho de 12 anos. A condição financeira da família é boa. Você é o paizão dele, e ele confia muito em você. E essa confiança é recíproca no relacionamento entre vocês. Ele é obediente e raras são as vezes em que você precisa ser enérgico. Ele te ouve e tem prazer em fazer aquilo que lhe é pedido ou ordenado.
Então, com 13 anos, ele pede a você uma viagem para o exterior como presente pelo aniversário de 15 anos. O que você faria? O surpreenderia com uma viagem inesquecível, não é mesmo? É claro, ele é um filhão!

O mecanismo é o mesmo só que com um update do céu. 

A verdade é que nosso Pai é sensacional! Ele é Ele!


artigo copiado de:http://euescolhiesperar.com/artigos/a-expectativa-da-espera
euescolhiesperar.com
Dias atrás, estivemos conversando sobre o tempo que esperamos, e também sobre as...Ver mais

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: