sábado, 16 de junho de 2012

AMIGO


Um amigo... racha lembranças, crises de choro, experiências.
 Racha a culpa, racha segredos. 
Empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. 
Passa contigo um aperto, passa junto o réveillon. 
Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. 
Segura a mão, a ausência, segura uma confissão.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.
Martha Medeiros

Quando todos me abandonaram, 
mesmo aqueles que diziam muito me amar, 
você continuou ao meu lado...
Quando em minhas crises existenciais e de
profunda dor, na matéria e na alma, 
eu o mandava embora, você
não desistiu de mim!
Por toda sua abnegação,
por todo seu amor, carinho, respeito,
e toda sua dedicação, você é meu melhor amigo, depois
de Cristo, é claro!
Obrigada por não desistir de mim!
Pr Ricardo Vargas, você é meu amigo de verdade!
Com todo respeito, admiração e carinho:
Sua co-irmã em Cristo:
Fabiana

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" (Pro 17:17).

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: