sábado, 16 de junho de 2012



Bom dia! Paz a todos!

Passei a noite em comunhão com Deus, meditando nas coisas que o mundo teima em criar como verdade. Uma delas: menos é mais!
Como assim? Isso pode até servir para o mundo, onde a extravagancia, a opulência a vaidade imperam. Mais pra Deus? Como ser menos?
Menos adorador, menos discípulo, menos santo???
Tenho ouvido pregadores espalhar está verdade aos quatro cantos da terra...será que imaginam o que estão falando? 
Partindo do princípio de que quando se aceita Jesus, o Espírito Santo, te incomoda e você não aceita mais as coisas do mundo e nem as coisas da carne, só posso imaginar que as pessoas se referem a dar menos para Deus...Usam Deus como amuleto de sorte e como os fariseus antigos usam seus Milagres para mercantilizar a fé, alguns deixaram de vender suas botijas de azeite , suas chaves e portas e passaram a vender suas bençãos, você e seu milagre serão do tamanho de sua doação!! 
Jesus está mesmo as portas! Vejo as ovelhas sofrerem largadas em pastos secos e seus pastores se refestelam com suas gorduras. Isto é correto? Deus me chamou como atalaia para denunciar estas coisas. E a você também! A Bíblia diz em Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” 
Não importa o preço que pagará, perseguições, difamações, serás chamado de Satanista, servo do Diabo, chamarão você de fofoqueiro, contendeiro, porque o Diabo é astuto para tirar o foco dele e jogar no mais fraco, porém não se intimide, maior é o que está em nós do que o que estão neles!
Se você acha o preço alto, pense naquele que morreu por você na Cruz do Calvário, E se Ele também se acovardasse? Onde estaríamos agora?
Vamos avante, proclamar o Genuíno Evangelho e libertar as almas aprisionadas, cumprir o verdadeiro ide do Cristo. Deus é conosco, hoje e sempre! Paz ao seu coração!
Medite em 2 Timóteo cap 2 e 3!
By Missionária e Capelã Fabiana Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: