segunda-feira, 7 de maio de 2012

SIMANCOL ( A VENDA SEM RESTRIÇÕES)


Se tem um sentimento que sou desprovida é o sentimento da inveja e da cobiça! Sempre tive a maioria das coisas que quiz, os amigos que fiz e os sonhos que sonhei pra mim! Me casei com 24 anos, com o homem que namorei desde os 14. 
Se tem uma coisa que me tira do sério é essa mania de arranjarem homem pra mim, por favor, se manquem!
Não quero homem de ninguém, tenho o meu! 
Mulher que não se sente segura com seu homem, ou homem que não dá segurança a sua mulher são coisas para serem resolvidas no divã de um psicólogo!
Não, por favor, piora ainda mais quando dizem que a criatura que eu, na fértil imaginação alheia cobiço, é a última pessoa no mundo que eu teria a meu lado.
Não tolero, falsidade, mentiras, homem galinha, cachorro, com excesso de auto estima e com capa de santinho, não tolero homens que dizem a todo um grupo que a mulher em questão não serve pra ele e posa de santo pra mulher insinuando coisas sem fundamento! Já não chega os demônios que tenho que travar batalhas, agora também terei que aturar velhos metidos A GAROTÕES?????
Por favor, me poupem! Tenho muito trabalho a fazer!
Não visitem meus amigos para dizer que estou dando em cima desse ou daquele homem! Tenho o meu, e você, caso não tenha o que fazer aproveite esse meio metro de língua solta e arranje um emprego pra colar selos no correio! Faça alguma coisa de útil!
PS: Aconselho a trocar de homem, um homem que não dá segurança para a própria mulher não merece sua atenção.
Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: