terça-feira, 2 de novembro de 2010

ENTERRAR SEUS MORTOS!




Hoje se comemora o dia de finados. dia em que muitos cultuam seus mortos. Meditando na palavra de Cristo hj, me veio a mente a passagem em que o Cristo dizia: Deixa aos mortos o cuidado de enterrar seus mortos; quanto a ti, vai anunciar o reino de Deus. ( LUCAS, cap. IX, vv. 59 e 60.)

Cultuar os que dormem em Cristo esperando o som da trombeta, não faz sentido algum, como também não faz sentido esperar o dia 2 de novembro para manifestar carinho e amor por alguem que se foi. Devemos mostrar todo afeto e carinho, todo respeito e admiração enquanto estamos juntos na caminhada terrena, não devemos perder tempo. A trombeta soará e quando? Não sei...espero que em breve...

Enquanto isto vamos sepultar sim, o ódio, as mágoas, as lembranças ruins, os relacionamentos que muito lhe fizeram mal, as dores, as enfermidades, o rancor, a ira...e toda a obra da carne! Sepultemos e deixemos aos mortos, aos que ainda vivem essas obras o cuidado delas! Quanto a nós, avancemos! Confiantes de que Aquele que começou em nós a boa obra é fiel para aperfeiçoá-la até aquele grande dia! Graça e paz a todos!

Missionária Fabiana

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: