sexta-feira, 3 de abril de 2009

A SEMEADURA...




Semear não é um ato fácil, é preciso ter vontade, para sair a campo.

É preciso espalhar a semente em terreno propício.

É preciso regar...

Cuidar...

Ter paciência para esperá-la germinar...

No tempo de Deus!

Ajudá-la a fincar raízes,

Que a firmarão ao solo.

Impedindo que ela seja arrancada!

O Semeador é essencialmente cuidadoso,

amoroso,

paciente, benigno,

e persistente!

É alguém que já esteve em trevas

E aprendeu o valor da luz!





"Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, Senhor, como as correntes do sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmo 126)



O Semeador Maior agora vive em mim, vive em você. Levamos o Semeador Maior, a preciosa semente, vivo em nós, que nos constrange em amor para cada momento lançarmos aos corações A Semente! O Espírito Santo leva-nos ao choro sobrenatural, choro que vem daquele que sabe a real verdade de todas as coisas. Amor pelas almas. As lágrimas regam as terras secas, desérticas, dos corações, para salvar a semente, ajudar para que "a terra" não mate a semente.
Ah Deus Amado, e chegará o dia, o glorioso dia, aleluia, em que estaremos não de mãos vazias, mas carregando nossos molhos, que nasceram, durante a nossa caminhada, das sementes regadas sobre a terra com as nossas lágrimas, em orações, súplicas, intercessões e jejuns.
E glorioso júbilo encherá os Céus da Glória ...Aleluia!



Paz ao seu coração!

Missionária Fabiana Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Quem disse que cristão não pensa? Deixe aí suas idéias: